Dupla responsável por cuidar das vacas esta semana, MC Gui e Liziane Gutierrez iniciaram a segunda-feira (20) já em clima de tensão. Com medo da casa receber mais uma punição por conta de atrasos para o cumprimento das funções, Liziane se confundiu com o sinal e decidiu começar a tratar do bezerro sozinha.

Apreensivo, MC Gui questionou por que ela estava cuidando do animal sem ele, sendo que a tarefa é em dupla, mas a modelo virou as costas, pedindo para que o funkeiro deixasse ela fazer.

“Nem responder você consegue responder os outros. Ignorante”, disparou o cantor. “O problema é que você quer falar a hora que você quer, mas você não quer escutar”, rebateu Liziane.

“Eu te fiz uma pergunta, sua arrogante”, retrucou Gui. “Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui. Pelo contrário, até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada”, se defendeu a modelo. “Tá bom Lizi, vou me fazer de mudo agora com você”, avisou MC Gui.

Em seguida, Liziane se explicou. “Eu tô com pressa pra fazer as coisas que eu errei”, argumentou. “Eu não estou com pressa”, respondeu MC Gui. “Mas eu estou, então respeita”, rebateu ela. “Por que que eu tenho que te responder toda hora?”, completou Liziane. “Isso é desrespeitar, fazer uma pergunta?”, questionou MC Gui. “Eu falei ‘Gui deixa eu ir’. Você quer as coisas do seu jeito e as coisas não são assim, Gui”, comentou a modelo.

No final, os dois se acalmaram e concluíram com sucesso a tarefa de tratar das vacas.