Que relevância tem a liderança de Sthefane Matos para a semana em “A Fazenda” e para o jogo em geral? De acordo com o público que acompanha o reality rural da TV: nenhuma! 

A influenciadora digital ganhou a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (27). Ela venceu a disputa contra MC Gui e Tati Quebra e se livrou de vez da eliminação.

Sendo assim, com Rico Melquiades vetado da prova do fazendeiro, MC Gui e Tati Quebra Barraco são os roceiros da semana. Nas redes sociais, a vitória de Sthe foi comemorada pelos fãs de Rico, que colocaram Tati e MC de uma vez na berlinda e querem eliminá-lo, mas, de resto, por ser irrelevante e apática no jogo, Sthe não tem função nenhuma como fazendeira, segundo os internautas, que chegaram chamar a influencer de “songamonga”.

Três pesos pesados para a temporada correm o risco de sair, sendo que a polarização da deve manter Rico Melquiades no jogo e expulsar Tati ou MC Gui — estes que também contribuem para que as coisas andem. No caso de Sthe, que mal aparece no programa, para os telespectadores, a eliminação seria satisfatória, pois tiraria uma “planta” da casa.

Confira as reações do público na internet: