Nesta quarta-feira (4), o dono do SBT gravou o “Programa Silvio Santos” que vai ao ar neste domingo (8), Dia dos Pais. No lugar do tradicional terno, Silvio vestiu um pijama de botões branco com listras pretas.

O apresentador revelou que a roupa foi um presente de suas filhas e de seu neto, Tiago Abravanel, que costuma mandar as novidades e lançamentos de sua marca de pijamas.

A apresentação de Silvio com trajes de dormir promete ser icônica e deve entrar para a história como um momento emblemático de sua trajetória e também da televisão brasileira.

Esquentando os motores

O primeiro episódio inédito do “Programa Silvio Santos” desde o início da pandemia foi ao ar no último domingo (1). Na ocasião, Silvio alfinetou seu antigo concorrente Faustão.

“O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, ironizou ele, acrescentando que Faustão “perdeu o emprego e está na rua da amargura”.