Não surtiu efeito a estratégia da Globo de dar ao líder da semana o poder de duas indicações ao paredão e seus indicados também poderem escolher alguém para a berlinda. A formação do paredão na noite deste domingo terminou com Tiago Leifert completamente desanimado diante das câmeras.

Visivelmente frustrado com o que era para ser um dos maiores acontecimentos da edição, Leifert, toda a produção do BBB e principalmente o público, esperavam que a paraibana caísse na falsa eliminação para receber informações privilegiadas e depois voltar ao jogo.

Deu tudo errado

O líder Rodolffo indicou a atriz e o professor de geografia João Luiz para a berlinda. Carla puxou Caio e João puxou Pocah. A casa votou e escolheu Arthur para ser o quinto componente deste paredão. Quem escapou da dinâmica foi a cantora Pocah, ao vencer a prova de bate e volta.

Falso, o paredão então ficou formado por Carla, João, Caio e Arthur. O público agora está tendo a ão de escolher um destes quatro brothers para ser eliminado de mentira e assistir o que acontece na casa.

O problema é que nenhum desses integrantes chama a atenção dos internautas. Enquetes na web apontam que a preferida até o momento para receber informações privilegiadas é Carla Diaz. Caio e Arthur estão descartados para receber as vantagens, já que Arthur é um dos menos queridos e Caio vem perdendo sua popularidade com jogadas erradas.

João Luiz é o grande coringa deste paredão falso. Por ser visto como inteligente e bom jogador, uma boa parcela do público torce para ele ir para o quarto secreto. Em contraponto, existe a possibilidade de Carla “causar” mais quando voltar ao jogo munida das informações que conseguir.

A decisão do eliminado fake da semana será anunciada no programa de amanhã, logo após a novela “A Força do Querer”.