A rapper Fernanda Medrado desistiu de “A ” 13 e, nesta quinta-feira (23), desfalcando o elenco e sofrendo consequências pela decisão. Apontada como uma das favoritas da temporada, Medrado desistiu por medo da rejeição; ela acreditava que o público não estava gostando de suas atitudes e temia ser escorraçada do jogo.

Conforme informou o colunista do R7, Flávio Ricco, Fernanda terá que devolver parte do cachê que havia recebido e não levará o carro que ganhou durante uma das atividades. Ela também não terá direito ao cachê de merchandising.

De acordo com o colunista, a escolha de Lary Bottino já foi definida pela emissora para substituir a rapper e completar o elenco desfalcado do reality.

Laryssa Bottino é a nova possível confinada de “A Fazenda” (Foto: Reprodução, )

 

Quem é ela?

Lary, 22 anos, solteira, já articipou do “De Férias com o EX” na MTV e, junto com a Anitta, apresentou o programa “Dentro da Casinha”. Foi também uma das participantes do “Jogos dos Clones” na Record. Possui mais de um milhão de seguidores em seu Instagram e, segundo os seus mais próximos, tem um temperamento muito forte.

Apesar de já ter sido escolhida, sua entrada em “A Fazenda” depende de exames. Ela terá que se submeter a testes de saúde e cumprir um período de necessário isolamento.

Até lá, é possível que a nova peoa consiga coletar informações e já entre sabendo mais no jogo.