MidiaMAIS / Famosos

Rosto de falsa Alessandra Ambrósio é revelado: 'Fizemos sexo por telefone'

"Eu sempre a chamei de amor, ela nunca. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso", contou o jogador enganado

João Ramos Publicado em 01/12/2021, às 07h42

Mulher, na realidade, tem 50 anos e dois filhos
Mulher, na realidade, tem 50 anos e dois filhos - (Foto: Reprodução)

Foram 15 anos se relacionando por mensagens e ligações telefônicas com uma namorada que era uma farsante. O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga foi enganado durante todo esse tempo por uma italiana chamada Valeria Satta, de 50 anos.

Ela dizia se chamar "Maya", mas usava fotos da modelo brasileira Alessandra Ambrósio como se fossem suas e era essa imagem que o atleta tinha em sua mente da mulher que amava.

O jogador tentou se encontrar pessoalmente pela primeira vez com a mulher que o enganou por mais de uma década, mas descobriu que foi vítima de um golpe. Desempregada e mãe de dois filhos, ela não atendeu aos pedidos de Roberto para vê-la. Ela aplicou inúmeros golpes em Roberto, que lhe mandava dinheiro com frequência.

"Fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, ela nunca. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração", declarou Roberto, chorando, segundo o portal "Casteddu Online".

Ainda muito emocionado, ele decidiu escrever na areia da praia de Frutti d'Oro: "Adeus, Maya".

Jornal Midiamax