MidiaMAIS / Famosos

Rico Melquiades passa dos limites, acorda peões com panelaço e tira todos do sério: 'Levanta, vamos'

Ao se tornar fazendeiro, ele prometeu que causaria

João Ramos Publicado em 02/12/2021, às 07h38

Rico batendo tampas de panelas pela casa
Rico batendo tampas de panelas pela casa - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Rico Melquiades se tornou o novo fazendeiro de "A Fazenda" na noite desta quarta-feira (1º), após vencer a prova que lhe salvou da roça e também lhe concedeu o cargo mais importante do reality. Esta é a terceira vez que Rico ocupa o posto.

Ao ganhar a dinâmica, ele prometeu que causaria. Bem cedo, nesta quinta (2), o influenciador pegou duas tampas de panelas e saiu fazendo barulho batendo os objetos pela casa.

"Vamos levantar que hoje é um fazendeiro diferente. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Levanta gente, vamos! Vamos que hoje é daquele jeito", disparou, gritando pela sede.

MC Gui ficou irritado e mandou um recado direto. "Pegou o VT logo cedo, hein?", alfinetou. O fazendeiro não se importou com a crítica e continuou irritando os participantes, que saíram do sério com a atitude.

Após Rico ter escapado da roça, Marina Ferrari, Solange Gomes e Dayane Mello se enfrentam na eliminação da semana no programa. Dayane, que foi vetada da prova do fazendeiro durante a formação da berlinda, já estava direto na zona de risco. Uma das peoas será eliminada na noite desta quinta-feira (2).

Jornal Midiamax