Marca de Gugu, o Power Couple Brasil terá sua nova temporada iniciada neste domingo (9), a partir das 22h45, horário de Brasília. O apresentador comandava o dos casais, quando faleceu em 2019.

A imagem e a lembrança do programa são diretamente associadas a Gugu por quem já acompanhava a atração. Com sua partida, a deu duro para encontrar um substituto à altura, e encontrou: Adriane Galisteu, grande amiga do comunicador.

Em 2020, o ‘Power' não teve uma edição. A pandemia não permitiu. A ausência de uma temporada no ano passado aumentou o vazio deixado pela perda de Gugu Liberato.

Com seu jeito sereno e sério, os participantes se divertiam e sempre respeitaram muito o comunicador. Em 2019, quando conduziu a última temporada, ele protagonizou momentos hilários com a modelo Nichole Balls, e a ex-bbb Kamilla Salgado, que chegou a pular em seu colo e o derrubou no chão.

Novidade e casais

Adriane Galisteu é a figura perfeita para substituir o emblemático Gugu Liberato. Ela tem carreira longa na TV, imagem imponente e deve conduzir o reality com maestria. Será difícil para quem acompanhou a época de Gugu se acostumar com o novo jeito de conduzir o programa. Ele realmente apresentava de forma única, imprimindo traços, até então, indispensáveis.

Loira é a nova condutora do reality (RecordTV)

13 casais vão concorrer para levar o valor que conseguirem acumular nas provas do reality. O prêmio pode chegar a 1 milhão de reais, depende do quanto cada casal perder ou ganhar durante a competição.

No vídeo abaixo você confere quem são os 26 participantes da quinta temporada. Da gravação, apenas Adriana Bombom não mais participará. Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma crise de claustrofobia de seu marido Adrien afastou o casal há 3 dias da estreia. Daniele Hypólito foi escalada de última hora com o marido Fábio Castro para completar o time.

Confira o elenco completo, tirando Adriana e colocando Daniele:

 

Fugindo de No Limite

A estreia no domingo é algo inédito para o Power Couple. Atração diária, exibida de segunda a segunda, o programa tinha estreia prevista para 11 de maio, uma terça-feira, como todo ano.

Boninho divulgou participantes de No Limite (Reprodução)

Na onda dos realities, a agilizou No Limite e escalou a estreia também para 11 de maio, no mesmo horário. Para fugir da concorrência, a RecordTV se antecipou em 2 dias e, por isso, o ‘Power' estreará neste domingo, logo após o Domingo Espetacular.