MidiaMAIS / Famosos

Rafael Zulu passa por cirurgia após lesionar o tendão de Aquiles

O ator contou que precisou passar por um procedimento no local e que se machucou em um "movimento bobo"

Nathália Rabelo Publicado em 25/11/2021, às 13h00

Rafael Zulu teve alta antes do planejado
Rafael Zulu teve alta antes do planejado - (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Zulu utilizou o seu Instagram, na quarta-feira (24), para contar aos seus seguidores que precisou passar por uma cirurgia após romper o tendão de Aquiles. Ele ainda contou que tirou lições do acidente que sofreu e que teve alta antes do planejado.

Na publicação, o ator começou falando sobre sua frequência de postagens. “Logo eu, que sou totalmente avesso a postagens e stories de cotonetadas no nariz e choros compulsivos nas redes sociais, cá estou mesmo que caindo na minha própria contradição para dividir o meu momento engessado e operado com vocês! Não tô julgando quem faz não, só não curto mesmo”, escreveu.

Rafael Zulu também falou sobre os momentos que tem passado com sua noiva, Aline Becker, e com o filho Kalu, fruto do relacionamento, que nasceu em 15 de novembro deste ano.

“Aqui em casa experimentamos uma gravidez atípica. Dentro de casa por conta desse vírus, depois os amigos flexibilizando graças às vacinas e a gente em casa esse tempo todo por amor e cuidado com nosso filhote. Tá tudo ótimo e já buscamos entender isso”, desabafou. “Eu tô vivendo a melhor fase da minha vida… tô podendo participar diretamente da pós gravidez da Aline, acordando todas as madrugadas para vivenciar os momentos únicos desse momento mágico, buscando ser realmente o parceiro que a minha mulher merece para enfrentar esse período que sabemos não ser nada fácil para toda mulher”, disse.

“Tudo indo bem e eu já começando a me preparar para voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles”, explicou Zulu.

Rafael Zulu também desabafou e lamentou a lesão sofrida. “Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento, mas já no início buscando entendimento para o que tá rolando. Enfim… Hospital, cirurgia e nessa madrugada ainda internado eu escrevia esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia, o tanto que sou um cara abençoado e protegido. E como é importante reclamar e se lamentar o menos possível (coisa que tenho cada vez mais colocado em prática)”, pontuou.

Ele reservou o final de seu texto para agradecer à equipe médica que cuidou de seu caso, à filha Luiza, de 14 anos, e por sua vida.

Jornal Midiamax