MidiaMAIS / Famosos

Protagonista de 'As Branquelas' chama MC Kevin de 'irmão mais novo' e lamenta morte do cantor

Estrela do filme de comédia disse que está com o coração doendo pela partida do funkeiro

João Ramos Publicado em 17/05/2021, às 11h57

MC Kevin e Marlon Wayans eram amigos
MC Kevin e Marlon Wayans eram amigos - (Reprodução)

Marlon Wayans, uma das falsas gêmeas do clássico "As Branquelas", se manifestou neste domingo (16) após a morte do cantor MC Kevin, de quem era muito amigo. A estrela internacional exaltou sua amizade com o funkeiro e lamentou o falecimento precoce do cantor, aos 23 anos.

"Meu irmão mais novo. MC Kevin, meu coração está doendo. Uma alma tão doce e pura... você era como um menino travesso e com um coração de ouro. Você amava o seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida", começou escrevendo.

Num texto longo, o ator mostrou todo seu sofrimento com a partida do amigo e emocionou os internautas com suas palavras:

"Estou triste, mano... você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão! Por favor, dê um beijo em minha mãe lá em cima. Ela vai te abraçar! Você está em boas mãos, meu irmão. Descanse em paz. Para todos os fãs brasileiros de Kevin, apenas saibam que ele os amava muito. Sinto a dor de vocês", finalizou Wayans.

MC Kevin morreu domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Jornal Midiamax