Polícia vai à casa de Nego do Borel e apreende arma de paintbal

Nego do Borel falou mais uma vez sobre as acusações da ex-namorada Duda Reis, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com ele. De acordo com Duda, Nego a ameaçava, espionava, agredia, traía e manipulava. Segundo o portal Estrelando, a atriz ainda abriu um boletim de ocorrência contra o artista na manhã da última quinta-feira, […]
| 15/01/2021
- 19:34
Polícia vai à casa de Nego do Borel e apreende arma de paintbal

Nego do Borel falou mais uma vez sobre as acusações da ex-namorada Duda Reis, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com ele. De acordo com Duda, Nego a ameaçava, espionava, agredia, traía e manipulava.

Segundo o portal Estrelando, a atriz ainda abriu um boletim de ocorrência contra o artista na manhã da última quinta-feira, dia 14, onde também o acusa de de vulnerável. E em entrevista ao colunista nesta sexta-feira, dia 15, o cantor negou as denúncias e disse que nunca abusou sexualmente da influenciadora.

“Isso não aconteceu em momento nenhum. Inclusive, ele até reclamava comigo Caramba, você não está muito animado, não quer. Eu nunca fiz isso.”

Além disso, Nego negou qualquer tipo de agressão física.

“Já discutimos, já segurei no braço dela… Mas volto a dizer: agressão, de bater, sacudir, não houve. Isso é muito grave e eu sou contra isso.”

Veja também

O disco já está nas plataformas digitais desde sexta-feira, 24, e saiu também no formato físico, em CD

Últimas notícias