Na noite da última quarta-feira (28), Maryllia Gabriela, suposto pivô da separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, se pronunciou em suas redes sociais após receber uma forte onda de ataques na web, sendo acusada de ter se relacionado com Marcelo enquanto o mesmo ainda era casado com Nicole.

A jovem arquivou todas as suas postagens no e declarou que não irá se calar diante das ofensas enviadas, e que vai continuar compartilhando seu conteúdo na .

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, desabafou ela através de seus stories.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.

Nos comentários, alguns dos seguidores não se mostraram muito convencidos com o recado, questionando na publicação porque Maryllia não teria pensado nas consequências antes de “se envolver com um homem casado”.

“Livramento. Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil. Deus mostra tudo. Usou a menina para me mostrar”, afirmou.

Vale lembrar que os vídeos e os prints das conversas entre Marcelo e Maryllia foram publicados pelo jornalista Leo Dias. Nicole Bahls, que estava bem discreta com relação ao término, contou que não esqueceria tudo de um dia para o outro e que não tinha mais ninguém em sua vida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maryllia Gabriela (@marylliagabriela_)

 

Separação

A notícia do término do entre Nicole e Marcelo foi confirmada no domingo, 25 de julho. A modelo não se estendeu sobre o assunto e destacou que eles não se falam há cerca de 20 dias, quando o ex-marido foi para o Acre para fazer um trabalho. A família de Marcelo Bimbi vive na capital, Rio Branco. “Ele foi um marido muito bom para mim”, disse ela, antes de ser exposto na mídia o boato de traição.