Pétala Barreiros abriu o jogo sobre ter feito o exame de DNA de Lucas, 9 meses, seu filho com o empresário e presidente da AudioMix Marcos Araújo. Em seu Instagram, a influencer disse que a atitude do ex de levar sua atual namorada, Lívia Andrade, para o exame foi “previsível”. A influencer ainda revelou que Lucas foi pré-diagnosticado com autismo, e que Marcos cortou o plano de saúde da criança.

“Eu já sabia que seria daquele jeito, vocês acreditam? Não é nem pressentimento, porque já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo o que ele faz. Eu já sabia que seria daquela forma, eu já tinha pedido para a Justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele e para ser tudo separado. Assim como, graças a Deus e à Justiça, foi feito. Pela medida protetiva, nós não ficamos no mesmo lugar”, começou contando Pétala.

“Isso tudo não me atinge, pode pedir quantos DNAs você [Marcos] quiser, eu sempre vou dar minha cara para bater pelos meus filhos. Mas agora vou falar para vocês o que me atinge, que é uma coisa que ninguém sabe, só minha família e pessoas muito próximas. O Lucas recebeu um pré-diagnóstico de autismo. E quando você vai com seu filho nessa situação em um e recebe a notícia que o plano de saúde foi cancelado pelo pai, isso dói, isso machuca. Se não fosse pelos meus pais, a gente teria ficado sem atendimento”, continuou.

Além do plano de saúde cortado e do estado de saúde de Lucas, Pétala revelou que recebeu uma ordem de despejo: “Diante de tudo isso que estou passando com meus filhos, recebo uma ordem de despejo, para que eu e meus filhos saíssemos da casa dele. E ele me deu sabe quantos dias? Cinco dias”.