respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores no na tarde deste domingo (29). Entre os mais variados assuntos, o surfista, de 33 anos, falou ser a favor do uso medicinal da maconha e que utiliza o canabidiol (CBD), um componente da cannabis, para dormir.

“Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir”, explicou Scooby.

Outra pessoa quis saber se o surfista pretende ter filhos com sua atual mulher, Cintia Dicker. Ele já é pai de Dom, de 9 anos, e de Bem Liz, de 5, de seu casamento anterior, com Luana Piovani. “Por mim, um time de futebol. Fala aí, amor”, disse Scooby. “Acho que mais um, né?”, respondeu Cintia. “Mais uns três?”, completou o atleta.

Scooby ainda se derreteu a falar de e ser muito próximo de sua prole. “Pelo simples fato de que eu vivo pra eles. Eu não acho que eles têm que viver pra mim. Vivo pra eles, pra fazer eles felizes e fazer as vontades deles”, declarou.