“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu Patrícia.

A atriz foi questionada por um seguidor e explicou que, por Pelé estar hospitalizado, Neymar não deveria ter feito a declaração. “Ele está no hospital, não era hora”, esclareceu ela.

No entanto, o jogador só respondeu Patrícia na madrugada desta quinta-feira (13). “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou com emojis de risada à resposta.

A treta só aumentou, já que Patricia fez questão de rebatê-lo. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, disse a atriz.

Contexto

O comentário de Patrícia que deu início à discussão se referia a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o por 2×0 nas eliminatórias da copa em 9 de setembro.  Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que seria uma honra passar o artilheiro.