Polêmica em realities da TV, a rapper Fernanda Medrado ficou conhecida após participar do “Power Couple Brasil” em maio deste ano, e agora em “A Fazenda13, principalmente por ter desistido do programa.

O que pouca gente sabe é que a carreira televisiva de Medrado começou muito antes das atrações da Record TV. Internautas descobriram o passado da cantora como participante dos programas de barracos “Casos de Família”, do SBT, e “Você na TV”, da Rede TV!

Medrado na Rede TV e no SBT protagonizando barracos (Fotos: Reprodução)

Em um vídeo que circula na internet, Medrado aparece na atração comandada por Christina Rocha, no ano de 2014. No dia, o tema abordado era “Mulher que não gosta de homem, gosta de dinheiro”. Ela estava acompanhada de um suposto namorado e dizia que tinha feito o rapaz gastar R$ 2 mil para lhe bancar um mega hair. Veja:

Já no programa apresentado por João Kleber, Medrado surgiu novamente do lado do mesmo suposto namorado que apareceu no “Casos de Família”. Dessa vez, no entanto, o companheiro queria “revelar um segredo que vai deixar sua namorada chocada”. Assim como na ocasião anterior, a participação rendeu um barraco no palco, em que sobrou até para João Kleber.

Sem vergonha do passado, a própria rapper comentou o assunto em “A 13” durante conversa com peões. “Eu já participei”, revelou ela aos peões, em meio a risadas.

Veja a participação de Medrado no “Você na TV”: