MidiaMAIS / Famosos

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Descubra quem é o novo fazendeiro de A Fazenda 13

Novo fazendeiro destrói estratégia de Rico Melquiades

João Ramos Publicado em 25/11/2021, às 07h34

Momento em que o mais novo dono do chapéu voltou para a sede com sua imunidade
Momento em que o mais novo dono do chapéu voltou para a sede com sua imunidade - (Foto: Reprodução, Record TV)

Na noite de quarta-feira (24), disputaram a prova do fazendeiro, em "A Fazenda 13", o cantor MC Gui, o modelo Bil Araújo e a modelo Dayane Mello. A dinâmica foi a décima da temporada e exigia agilidade.

Os peões precisaram montar um painel carregando produtos em uma empilhadeira. Quem montasse mais rápido e tocasse o sino primeiro venceria a prova.

Contra Bil e Dayane, o funkeiro de 23 anos levou a melhor, conquistou o chapéu de fazendeiro, escapou da roça e ganhou mais uma semana de imunidade no reality.

Parece que o jogo virou, não é mesmo? MC Gui tinha sido mandado para a berlinda pelo, até então fazendeiro, Rico Melquiades. Escapando da roça e voltando com o chapéu da "liderança", MC Gui vira a situação a seu favor e acaba com o reinado de Rico e sua principal decisão.

Gui Araújo também está na roça, mas havia sido vetado de participar da prova do fazendeiro. Nesta quinta-feira (25), Dayane, Bil ou Gui e o Brasil descobrirão qual dos três será eliminado durante o programa ao vivo, na Record TV.

Jornal Midiamax