participou do podcast “Pod Delas”, das influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzuete, e revelou lançamento do próprio show. A empresária, de 37 anos, contou que um de seus sonhos era criar um programa de imersão com mulheres em sua casa.

“Uma transformação aqui dentro de sete dias porque eu sei do que eu faço online, mas se eu tivesse a possibilidade de ter uma mulher morando comigo 24h durante sete dias eu ia fazer um regaço positivo na vida dela”, afirmou.

Depois de revelar a intenção, a agência da ex-BBB decidiu prosseguir com a ideia. “Vamos fazer um reality show. São três mulheres e três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. O primeiro reality de transformação. Tem pessoas famosas, segredo ainda, que fazem parte da transformação dessas pessoas comuns”, contou.

“Uma milha pra cima ainda é pouco”

“É um reality de transformação de vidas então existem pessoas famosas que estarão dentro da transformação dessas pessoas comuns”, disse.

A seleção das participantes já foi feita e aconteceu através do de Mayra. Foram mais de 15 mil inscrições. “Foi mais do que eu imaginava e foi muito difícil ver tudo. A gente já decidiu quem são, mas elas ainda não sabem”, revelou.

Ela ainda contou que o programa não terá patrocínio e todos os custos são dela. “Eu tô bancando tudo. Eu não queria voltar a atenção para nada que não fosse elas e a suas histórias. Não é barato fazer um reality. É caro para caramba. Não só de equipamento como de estrutura. É muito caro. É uma milha para cima e ainda é curto”, entregou.