ousou nas na noite de segunda-feira (13) ao publicar mais um daqueles cliques de arrancar suspiros de qualquer um. Totalmente nua, a musa posou de costas para o registro e ostentou seu corpão absurdo, repleto de definições.

Na legenda da publicação, ela refletiu. “As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas.. Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”, disse.

E, desabafou. “Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, finalizou ela.

O maridão da modelo, o cantor Belo, fez questão de marcar presença no post da amada. Nos comentários, ele babou. “A melhor que nós temos! Te amo muito meu tudão! Maravilhosa. Obrigado simplesmente por existir”, declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ️ – (@graoficial)