Trabalhadores que faziam paisagismo de uma propriedade aos arredores da mansão de Príncipe Harry e Meghan Markle, em Los Angeles, nos Estados Unidos, encontraram restos mortais a poucos metros da luxuosa e monumental casa dos ‘forasteiros’ da realeza britânica.

O endereço exato do local da descoberta não foi divulgado, mas a área fica a apenas 350 metros da propriedade de luxo para a qual Meghan e Harry se mudaram no ano passado. O esqueleto incompleto foi encontrado em solo a quase 80 cm de profundidade.

A informação foi compartilhada pelo jornal The Sun na noite desta terça-feira (01). A polícia acredita que os ossos pequenos tenham pertencido a um nativo americano e datam de séculos. A idade deles será determinada por um antropólogo forense, informou o Sun.

Nada a ver com a realeza

Especialistas acreditam que seja de um membro da tribo Chumash, que viveu na região por volta de 700 D.C. “O trabalho parou imediatamente na propriedade e os policiais foram chamados. É muito drama para um lugar como Montecito”, disse uma fonte ao jornal britânico.

Porta-voz do xerife do condado de Santa Bárbara, Raquel Zick, confirmou que a descoberta não está ligada à realeza. Ela disse que, se não fossem ossos antigos, então uma investigação seria iniciada.