A fila andou para o gurizinho Luan Santana! No último sábado (6), o cantor de Mato Grosso do Sul foi flagrado de mãos dadas com uma pretendente misteriosa no shopping Cidade , em . Segundo o colunista Leo Dias, trata-se da modelo brasileira Izabela  Cunha. reservada, a modelo é o primeiro relacionamento do cantor desde o do noivado com Jade Magalhães.

Apesar de já ter feito trabalhos internacionais na Itália, Izabela mantém um perfil discreto nas redes sociais. No , a modelo coleciona pouco mais de 2 mil seguidores, entre eles o próprio Luan Santana, e poucas publicações no perfil fechado ao público. Para aumentar ainda mais o mistério, a única informação é a bandeira do brasil, mostrando a nacionalidade da pretendente.

Novo romance de Luan Santana é modelo brasileira que já trabalhou na Itália
(Reprodução, Instagram)

Questionado pelos paparazzi da agência Brazil News que flagraram o novo casal passeando pelo Shopping, Luan preferiu não entrar em detalhes e se limitou a afirmar que ela era tímida e preferia não se expor para a mídia. A foto publicada por Luan Santana com possível novo affair chamou atenção nas rede sociais. “Olha ele!!!”, brincou um fã e outro afirmou: “Luan já está namorando! É isso, Brasil!”.

Possível Affair

Antes da foto com a nova pretendente, Luan já foi apontado como affair da cantora Giulia Be. A cantora negou as especulações em depoimento. “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. (…) Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, destacou.

Além disso, recentemente a youtuber Franciny Ehlke também foi apontada como nova namorada de Luan. A jovem de 21 anos revelou que foi convidada pelo próprio Luan Santana para fazer uma viagem ao Pantanal recentemente, local onde o sertanejo realizou uma live solidária em novembro de 2020.

Diferente de Izabela, a influenciadora ostenta 12 milhões de seguidores. Franciny contou que o cantor curtiu algumas fotos, puxou papo e, após um tempo de conversa, a convidou para ir ao Pantanal no fim de semana. A youtuber encarou nada menos que 36 horas de viagem de avião, ônibus e barco para chegar até o local da live.

Fim de noivado

Luan Santana e Jade Magalhães passaram 12 anos juntos e estavam noivos até novembro de 2020. Segundo o próprio cantor, eles se conheceram durante um no qual ele pediu para que ela subisse ao palco para dançarem juntos. Os boatos sobre o fim do relacionamento de Jade e Luan começaram no início do mês, quando os dois começaram a circular sem alianças. Os dois confirmaram o término logo em seguida após terem adiado o noivado por cauda da pandemia do coronavírus.