Jojo Todynho revelou que está namorando em entrevista ao podcast Podpah. Apesar de ter se recusado a dizer o nome do sortudo, a campeã de A Fazenda deu algumas pistas, como as iniciais M e F e informação que ele faz sucesso como dançarino no Tik Tok. Segundo o Extra, trata-se de Márcio Felipe, morador do e empresário de uma loja de roupas.

Jojo contou que os dois se conheceram na rua, começaram a conversar pelo e, depois de uma viagem dela, o engrenou. “Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: ‘Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso”, contou ela no podcast.

A funkeira admitiu que está apaixonada. “Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso”.