MidiaMAIS / Famosos

Nick Cannon conta que filho de 5 meses morreu vítima de tumor cerebral

Zen morreu no último sábado (4). Nick afirmou que o diagnóstico aconteceu quando o bebê tinha cerca de 2 meses

Nathália Rabelo Publicado em 08/12/2021, às 18h00

Nick Cannon se emocionou ao revelar sobre a morte do filho
Nick Cannon se emocionou ao revelar sobre a morte do filho - (Foto: Reprodução)

O ator e apresentador Nick Cannon revelou, durante seu programa nesta terça-feira (7), que seu filho, Zen, de 5 meses de idade, morreu vítima de um tumor no cérebro. “No fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia, que é basicamente um tumor maligno de linha média – câncer no cérebro”, contou.

"Sempre notei que ele estava com tosse e então queria dar uma olhada. Ele tinha uma respiração diferente e quando tinha dois meses percebi que ele também tinha uma cabeça de bom tamanho – uma cabeça dos Cannon. Nós não pensamos em nada disso. Mas eu queria levá-lo ao médico por causa de seus seios nasais e respiração. Achamos que seria rotina”, lembrou Cannon.

De acordo com ele, exames confirmaram o tumor da criança, que precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo e também para retirar fluido da caixa craniana.

“Mas era um câncer no cérebro e o tumor começou a crescer muito mais rápido. E então sabíamos que o tempo era… Neste fim de semana, fiz um esforço válido para passar o máximo de tempo de qualidade que pudesse com o Zen. Acordamos no domingo – pude passar o fim de semana com ele – e acordei no domingo e pensei ‘Sinto que quero ir para a água.’ Temos a chance de ir para o oceano”, falou sobre os últimos dias com Zen.

Zen morreu no último sábado (4/12). Nick, que é ex da cantora Mariah Carey, afirmou que o diagnóstico aconteceu quando o bebê tinha cerca de 2 meses. Zen é filho do ator com a modelo Alyssa Scott.

O pequeno era o sétimo filho de Nick. Ele é pai de Monroe e Moroccan Scott, com Mariah Carey, com quem ficou casado de 2008 a 2016; de Golden Sagon e Powerful Queen, com Brittany Bell, e de Zillion e Zion – nascidos em 14 de junho desse ano – com a modelo Abby de la Rosa.

Jornal Midiamax