O jogador Neymar está ligado no que acontece no BBB 21 e chegou a fazer mutirão para que o paredão entre Arcrebiano, Juliette e Gilberto fosse falso, como já aconteceu em edições anteriores do reality. Logo depois da votação e da Prova Bate e Volta, na qual a Karol Conká se salvou, o atleta escreveu “Não quero esse paredão” em seu .

Ele ainda pediu apoio dos fãs, e escreveu “mutirão para o paredão fake”. A declaração gerou muito engajamento e já conta com mais de 530 mil curtidas. Nos comentários, internautas e fãs do atacante concordam e também pedem que a eliminação seja falsa.

O atleta já havia comentado sobre o Big Brother outras vezes. Ele já desabafou sobre as atitudes dos brothers para com Juliette e também afirmou que queria que a cantora Karol Conká fosse eliminada. “Qual é a pérola que a lacradora mamacita vai soltar hoje? Ansioso já. #ForatodososK”, escreveu também em seu Twitter.

Além disso, Neymar também já havia contestado o resultado da Prova do Líder, a qual Nego Di e Lucas Penteado venceram. “Impressão minha ou o Projota bateu primeiro?”, escreveu em seu Twitter. Na primeira semana do BBB 21, o comediante optou pela liderança e o ex-participante Lucas ficou com o prêmio em dinheiro, pois já estava imune.

O diretor do programa, Boninho, respondeu o craque: “Neymar, o sistema é super seguro. Entendo a torcida, mas o Projota bateu uma fração [de segundo] depois. E foi de bobeira, ele terminou antes e esqueceu de bater. Gameplay”.