Nesta quarta-feira (25), o craque Jr. usou suas redes sociais para homenagear o filho, Davi Lucca. O pequeno, fruto do relacionamento do jogador e da influenciadora Carol Dantas, completa 10 anos de idade e ganhou uma festona em Paris, na França.

“Deus abençoe você meu filho, papai te ama demais. Parabéns”, escreveu Neymar nas redes sociais. Nos comentários, alguns famosos e seguidores do atleta aproveitaram para parabenizar o pequeno.

“Parabéns, Davi! Deus abençoe sua vida!”, disse uma seguidora. “Parabéns pra ele”, comentou Juliana Paes. “Meu pivete! Tio te ama!', escreveu o jogador Marinho, do Santos. Pelé também deixou um comentário e colocou alguns emojis de coração e palmas na publicação.

As fotos compartilhadas pelo jogador do PSG foram tiradas durante a festa de aniversário de Davi na capital francesa. Além do jogador e da mãe, Carol Dantas, outros familiares e alguns colegas de time de Neymar estiveram no evento. Em uma das fotos é possível ver Thiago Messi, filho de Messi, ao lado do aniversariante.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 10 (@neymarjr)