Klebber Toledo, Marido de Camila Queiróz, também fechou de vez suas portas na TV . Ele saiu em defesa da esposa, após a polêmica saída da atriz de “Verdades Secretas 2”.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós, artistas, não somos objetos. Te amo”, escreveu Klebber nos comentários do comunicado oficial emitido pela assessoria da amada.

Ele e Camila se conheceram quando contracenaram na novela “Êta Mundo Bom”, em 2016, do mesmo autor de “Verdades Secretas”. Na trama, ela era a caipira Mafalda e ele o golpista Romeu. 

Os dois popularizaram o jargão “cegonho”, fazendo referência à pureza de Mafalda, que era doida para conhecer o “cegonho” de Romeu.

Camila Queiróz foi retirada de “Verdades Secretas 2” sem concluir as gravações e, principalmente, o desfecho de sua protagonista Angel. Divergências com a emissora levaram à atitude extrema.

A Globo alegou que Camila fez exigências “inaceitáveis” para renovar o contrato e terminar de filmar a obra. Segundo o canal, a atriz impôs condições como: decidir o final de sua personagem e assegurar sua participação na terceira temporada.