MidiaMAIS / Famosos

'Não era golpe, fui sonsa': Nicole Bahls abre o jogo sobre costela-de-adão falsa

Planta fake com raiz confundiu a ex-panicat

João Ramos Publicado em 05/06/2021, às 10h36

Musa participou do "É de Casa" e aprendeu como identificar a mentira
Musa participou do "É de Casa" e aprendeu como identificar a mentira - (TV Globo)

No último domingo (30), a modelo Nicole Bahls contou a todos que foi enganada por uma muda falsa da planta costela-deadão. Ela comprou a planta fake pela internet e repercutiu após anunciar que ficou regando por uma semana, até descobrir que era de plástico.

O programa "É de Casa", das manhãs de sábado na Globo, convidou a modelo para participar da atração na manhã de hoje. Nicole aprendeu como identificar se uma planta é verdadeira ou não e abriu o jogo sobre o ocorrido.

"A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: 'mais que trem é esse, meu Deus'. O negócio que confundiu, que eu comprei na internet, que coloquei muda de costela-de-adão, é que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz", disse em depoimento ao "É de Casa".

Golpe?... e lição

A ex-panicat afirmou que foi a primeira vez que isso aconteceu. "Nunca tinha confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não... Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo", explicou.

O "É de Casa" então ensinou a Nicole um truque para saber se a planta é verdadeira: "no ato da compra da muda é indicado raspar a base da planta com a unha para ver se sai seiva". Ela se surpreendeu com a dica, fez o teste em sua planta de plástico e caiu na risada.

Jornal Midiamax