A musa da São Clemente Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (16). Segundo informações preliminares Tuane estava caída no banheiro de sua casa, no . No mundo do samba, Tuane é lembrada como uma passista que fez história na Sapucaí. Amigos também disseram que ela estava muito feliz e que não acreditam na hipótese de suicídio.

A causa da morte não foi confirmada, nem se sabe detalhes de como tudo ocorreu. Segundo o G1, há informações também não confirmadas de que ela teria sofrido um acidente doméstico.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por São Clemente (@saoclementeoficial)

A informação foi confirmada pela própria agremiação em suas redes sociais. Não há detalhes sobre a causa da morte da bailarina e empresária. “Uma estrela clementiana no céu. ⭐ Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane!”, diz a mensagem da São Clemente.

Segundo a família, Tuane sofria de hipertensão. Parentes acreditam que ela possa ter tido um e caiu, já que o corpo da passista estava com uma lesão na cabeça. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta quarta (17).