Therry Klotzel, atriz conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem do Programa Silvio Santos, morreu na terça-feira (17) vítima de um câncer no pâncreas. Segundo comunicado do SBT, Therry tinha 74 anos e estava internada desde o dia 3 de agosto para um tratamento na vísicula biliar. Foi durante a internação que ela descobriu o câncer.

A atriz também fez diversas participações no humorístico A Praça é Nossa, tendo aparecido no programa pela última vez há cerca de duas semanas.

De acordo com o comunicado, “Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa. O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento.”

Nas redes sociais, a atriz Érica Carvalho se despediu da amiga ao postar uma selfie com Therry já no hospital, revelando ter sido a última foto que tiraram juntas. O corpo de Therry será cremado na cidade de Diadema.