MidiaMAIS / Famosos

Morena Baccarin, estrela brasileira de 'Deadpool', diz que a pandemia acabou e é criticada

Atriz brasileira vive nos Estados Unidos, onde as mortes por Covid são de mais de 500 por dia

Nathália Rabelo Publicado em 25/05/2021, às 18h00

None
Foto: Reprodução

Morena Baccarin, estrela brasileira de Deadpool, foi criticada em seu perfil no Instagram ao questionar se ela deveria retomar a dieta agora que a pandemia tinha acabado. "A pandemia acabou. Isso significa que eu tenho que fazer dieta", escreveu ela na legenda de uma imagem em que aparecia em uma mesa cheia de doces. 

Internautas de diferentes nacionalidades criticaram a atitude da atriz. "Só se for no seu mundo", escreveu uma pessoa. "A pandemia não acabou! Pelo contrário! Este é apenas um momento de calma dentro de uma tempestade. A cepa indiana já está se levantando para ser a mais devastadora que o homem já viu. Atualmente há milhares de vacinados na Alemanha que estão sendo forçados a voltar para a quarentena por causa desta cepa. As coisas vão piorar muito ainda antes de ficarem boas", explicou um outro internauta. 

Muitos brasileiros também se posicionaram. "A pandemia no Brasil está longe de acabar", desabafou um seguidor. "Por aqui a pandemia parece que nunca terá fim", disse outra brasileira. 

Morena nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para os Estados Unidos aos 7 anos. Ela vive no país com o marido, o ator Ben McKenzie, e os três filhos. Mais de 590 mil pessoas perderam suas vidas para a Covid só nos Estados Unidos. Com mais de 130 milhões de vacinados, os Estados Unidos tem uma média atual de 570 mortes por dia. 

Morena é conhecida pelo filme Deadpool e pelas séries Gothan Homeland. Seu primeiro trabalho no Brasil foi em 2019 na série da Globoplay Sessão de Terapia, ao lado de Selton Mello.

Jornal Midiamax