Mion é barrado e impedido de entrar na Globo: 'tenho contrato assinado'

Apresentador filmou e postou tudo em seus stories no Instagram
| 03/09/2021
- 11:28
Novo contratado da emissora voltou a passar perrengue na entrada
Novo contratado da emissora voltou a passar perrengue na entrada - (Fotos: Reprodução, Instagram)

não cansa de demonstrar sua felicidade ao estar na emissora líder em audiência no Brasil, a TV Globo. Contratado para comandar o Caldeirão que estreia neste sábado (4), o artista esteve em São Paulo para realizar alguns exames médicos e finalizar o processo de contratação.

Na empolgação, Mion gravou alguns vídeos nos stories do na tarde desta quinta-feira (2) para falar sobre sua ida até a sede da Globo em São Paulo, mas acabou sendo surpreendido e barrado na entrada.

"Não tô acreditando que finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas e quantas vezes eu já passei em frente a Globo, em São Paulo, e só olhava. Eu até já mandei foto pro Boninho assim: 'ó, tô aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?' brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso", iniciou ele.

Na sequência, Marcos Mion foi orientado por um segurança a entrar pelo local de entrada dos funcionários, mas acabou impedido. "Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir", disse ele.

Mion ainda completou: "Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né? Óbvio, tem que checar tudo", disparou.

Veja também

A blogueira e dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por latrocínio. O caso segue sendo investigado

Últimas notícias