decidiu iniciar a semana com uma arrumação em seu guarda-roupas. Na manhã desta segunda-feira (18), a cantora contou que ainda não tem data para mudar de casa, mas faz questão de deixar tudo adiantado. De acordo com ela, foi recomendado que buscasse uma empresa com serviço de personal organizer, mas dispensou o serviço. “Tinha visto uma empresa para fazer, mas prefiro fazer eu mesma. Estou na ‘organization'”, disse.

De acordo com a funkeira, ela já organiza em embalagens transparentes sua coleção de biquínis. “Comprei esses saquinhos para ter fácil visualização na hora de achar. Comprei 40 saquinhos por 40 reais, ou seja, 1 real cada um”, afirmou nesta segunda-feira. Durante o fim de semana, ela realizou gravações de Instagram Stories e afirmou ser “mão de vaca” na hora das compras por dar valor ao dinheiro.

A final do reality “A Fazenda 12” consagrou Jojo Todynho como grande vencedora! A funkeira que agitou as redes sociais desde os primeiros dias de reality por sua espontaneidade e tiradas divertidas disputou com Biel a última fase do reality e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A votação quebrou recordes com mais de 100 mil votos por segundo, ultrapassando a marca de 1 bilhão de votos.

Antes de anunciar o resultado, destacou os pontos fortes de cada um dos dois. “O povo brasileiro que só conhecia aquela funkeira espaçosa, que fala alto, tem postura invocada e veio procurar ela aqui na Fazenda, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana: uma menina extremamente madura e carinhosa”, afirmou o comandante do reality.