Pular para o conteúdo
Famosos

Milionária, Jojo Todynho dispensa personal organizer e faz tudo sozinha

Na manhã desta segunda-feira (18), a cantora Jojo Toddynho contou que não tem data para mudar de casa, mas que já começou a se organizar
Arquivo -

decidiu iniciar a semana com uma arrumação em seu guarda-roupas. Na manhã desta segunda-feira (18), a cantora contou que ainda não tem data para mudar de casa, mas faz questão de deixar tudo adiantado. De acordo com ela, foi recomendado que buscasse uma empresa com serviço de personal organizer, mas dispensou o serviço. “Tinha visto uma empresa para fazer, mas prefiro fazer eu mesma. Estou na ‘organization’”, disse.

De acordo com a funkeira, ela já organiza em embalagens transparentes sua coleção de biquínis. “Comprei esses saquinhos para ter fácil visualização na hora de achar. Comprei 40 saquinhos por 40 reais, ou seja, 1 real cada um”, afirmou Jojo nesta segunda-feira. Durante o fim de semana, ela realizou gravações de Instagram Stories e afirmou ser “mão de vaca” na hora das compras por dar valor ao dinheiro.

A final do reality “A Fazenda 12” consagrou Jojo Todynho como grande vencedora! A funkeira que agitou as desde os primeiros dias de reality por sua espontaneidade e tiradas divertidas disputou com Biel a última fase do reality e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A votação quebrou recordes com mais de 100 mil votos por segundo, ultrapassando a marca de 1 bilhão de votos.

Antes de anunciar o resultado, destacou os pontos fortes de cada um dos dois. “O povo brasileiro que só conhecia aquela funkeira espaçosa, que fala alto, tem postura invocada e veio procurar ela aqui na Fazenda, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana: uma menina extremamente madura e carinhosa”, afirmou o comandante do reality.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motosserra

Últimas Notícias

Esportes

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Com a vitória, ‘Verdão’ entrou no G4 do Campeonato Brasileiro

Polícia

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Agressor ameaçou matar a família da vítima, militares e até familiares dos policiais

Mundo

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava corrente de 9 kg no pescoço e quem fazia o exame era esposa dele

Esportes

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Juventude permanece na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos