MidiaMAIS / Famosos

Mila Kunis volta a polemizar higiene: “Quem tomou banho durante a Covid?”

A polêmica do "banho gringo" foi tão grande que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Nathália Rabelo Publicado em 30/09/2021, às 14h15

Mila Kunis e Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher - Foto: Reprodução

Em julho deste ano, os nomes de Ashton Kutcher e Mila Kunis estiveram entre os assuntos mais comentados das redes sociais, após o casal polemizar a falta de banho da família. Já na terça-feira (28), a atriz voltou a falar sobre o assunto no programa The Ellen DeGeneres Show, e ao que parece, a história ficou ainda pior.

Para quem não se recorda, em entrevista ao podcast Armchair, os atores disseram que eles e os filhos não tomavam banhos diários e lavavam apenas virilhas e axilas todos os dias.

Nascida na Ucrânia, Mila afirmou que durante o período soviético não havia água quente em casa, por isso a falta de costume dos banhos "sem necessidade". Quanto aos filhos Wyatt e Dimitri, Ashton completou: "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta". 

Já em entrevista com DeGeneres, a apresentadora citou que muitas pessoas estavam comentando sobre os hábitos de higiene dos atores, com isso a atriz respondeu: "É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?", disse rindo. 

Sem perder a piada, Ellen questionou se eles davam mais banhos nos pets do que nos próprios filhos. "De fato, sim. Eu sei, isso ficou totalmente fora da proporção. Estávamos no podcast e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos. Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade", afirmou.

"Eu acordo todos os dias e penso: 'hoje eu vou dar banho nos meus filhos'. E então chega a hora de dormir e eu esqueci de alimentá-los. E é só", contou. A apresentadora ainda insistiu para que ela falasse da frequência dos banhos. "Às vezes é a piscina, às vezes um irrigador. Quem tomou banho durante a pandemia da Covid? Não saímos de casa. Quem se importa?", contou.

No final, Mila reconheceu que os comentários só pioraram a situação e Ellen concordou. "Sim, porque você acrescentou que esquece de alimentá-los", disse. "Eu alimento meu filhos, pessoal! Meu Deus", exclamou a atriz. 

Jornal Midiamax