MidiaMAIS / Famosos

Medrado 'janta' Rico e avisa que não tem rabo preso: 'falou do dinheiro dela'

Rico teve que engolir seco os argumentos de Medrado

João Ramos Publicado em 22/09/2021, às 10h07

"Eu não tenho medo. Se eu sair por essa porta, tudo bem", disparou Fernanda
"Eu não tenho medo. Se eu sair por essa porta, tudo bem", disparou Fernanda - (Foto: Record TV)

Protagonistas da grande treta durante a formação da primeira roça de "A Fazenda 13", Rico e Medrado continuaram a conversa durante a madrugada, depois do programa ao vivo.

Tudo começou quando a rapper declarou voto no influencer porque ele teria falado do dinheiro de Marina, outra peoa confinada. Medrado fez questão de ressaltar a Rico que não tem motivo para mentir.

"Já chegaram umas três pessoas pra falar pra mim que a Marina tem dinheiro. Só que não fui eu que contei o que você falou e quando a pessoa falou eu disse 'tô sabendo'. Quando falei pra Marina deitada na cama que eu durmo, falei 'o Rico me contou'. Eu não tenho rabo preso, Rico. Pra mim, Medrado, quem me contou foi o Rico quando ela chorou porque a Solange falou do dinheiro dela. Por que eu vou mentir? Agora, esse disse me disse e essas conversinhas porque ninguém tem peito pra enfrentar. Eu não tenho medo. Se eu sair por essa porta, tudo bem", disparou Fernanda Medrado na cara de Rico Melquiades.

Cheia de argumentos, a primeira eliminada do Power Couple Brasil "jantou" o ex-participante do De Férias com o Ex.

"Se você tá ainda achando que eu tô me fazendo de coitada, é que a gente não convive, mas se você vê que eu falo, me imponho, foda-se, eu vivo do meu jeito e você vive do seu. Você virar pra mim e falar que arrumou problema com a pior pessoa não vou te responder. Eu vou te responder só quando a gente precisar tretar, como te falei. No ao vivo, pra mim, foi desnecessário porque a pessoa que tá fazendo esses negócios não sou eu, mas ninguém aqui tem um pingo de coragem de falar quem foi e agora tem pessoas tomando culpa de algo que não é. Agora, ela [Solange] tá na roça por estar tomando uma culpa porque cada hora é uma coisa e ela não quer expor a pessoa", explicou Medrado, deixando Rico sem palavras.

Jornal Midiamax