Fogo de palha, a pesada treta entre Fernanda Medrado e Rico Melquiades chegou ao fim. Os dois decidiram selar as pazes após protagonizarem o maior barraco da primeira formação de roça da temporada por causa de uma fofoca.

Na madrugada desta quinta-feira (23), os peões colocaram um ponto final no climão. “Amiga, vamos virar essa casa de cabeça pra baixo? Nós dois juntos?”, sugeriu Rico. “Quem a gente vai botar na roça? Brincadeira”, respondeu Medrado aos risos.

“Vamos pegar uma pessoa pra Cristo aqui. O que tu acha?”, continuou Rico. “A nossa briga foi culpa sua”, apontou Medrado.

“Não, foi que a gente que causou. Ah, deixa pra lá”, avisou o influencer, deixando claro que a história ficou no passado. “Vamos esquecer? Falsidade é fod*, você tá ligado? Passou”, apaziguou ela. “Vamos esquecer. Passou, amiga. De verdade”, concordou ele. “De verdade, amigo. Chega”, finalizou Medrado.

Treta horrível

Rico Melquiades ficou extremamente enfurecido ao receber o voto de Fernanda Medrado durante a formação da primeira roça de “A 13”. A rapper alegou que votou no ex-participante do “De Férias Com o Ex” porque ele fez fofoca sobre Marina ser rica.

“Não foi nessa intenção. A Marina é minha amiga. A fingida aqui é ela e se caísse numa roça voava. Falsa, mas ela mexeu com a pessoa errada. Eu sou doido e pode dizer lá que é louco, surtado e ignorante. Eu aceito”, desabafou ele.

O influencer afirmou que ficou transtornado com a justificativa de Medrado. “Gente, que situação que Marina ficou. É porque ela viu que eu nunca falei por maldade. Ela sabe que nunca falei nada na maldade dela. Que mulher perigosa, menino”, declarou Rico.

“Agora é fogo no feno”, completou Tati Quebra Barraco.