Jacira Santana, a mãe de Gilberto Nogueira, um dos ex-bbb’s mais bombados da última edição, também participa da biografia do filho lançada recentemente, relembrando momentos importantes da trajetória dele com depoimentos escritos em primeira pessoa.

Em um dos períodos mais difíceis, Jacira precisou se prostituir para colocar comida na mesa de casa. Ela também é mãe de Janielly e Juliana, frutos do mesmo casamento. Eles passaram fome, precisaram morar na rua e pedir dinheiro para conseguir comer.

Família pernambucana no passado

Quando Gil estava com quatro anos, ela fugiu com os filhos para São Paulo depois de sofrer violência física e psicológica do ex-marido, que também se chama Gilberto. Passando por dificuldades financeiras, Jacira chegou a recorrer ao pai do ex-BBB, mas ele afirmou que só a auxiliaria em troca de sexo. A mulher se recusou, mas enfrentava uma crise muito grande.

Jacira e os filhos hoje em dia

Desempregada, Jacira conta na biografia do filho “Tem que vigorar!” que, no desespero, aceitou uma proposta para conseguir dar comida aos filhos. 

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, narra.

Jacira diz que mulheres que são julgadas por se prostituírem. “Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, afirma.