usou o Stories, do , para contar que sofreu um na noite desta terça-feira (30). A funkeira revelou que teve seu celular levado por bandidos enquanto estava sentada no banco traseiro do carro. A cantora contou, ainda, que alguns amigos tentaram recuperar o aparelho e correram atrás dos bandidos, mas não tiveram sucesso.

“Eu estou passada, porque eu estava com o meu celular na mão no banco de trás. Eu não estou acreditando”, desabafou. A cantora disse que não teria problema em dar dinheiro para os assaltantes, caso eles tivessem pedido. “Se você está passando necessidade, para e pede o bagulho, não fica roubando os outros, não. Não tenho nenhum problema em ajudar as pessoas. Não precisa roubar”.

A funkeira lamentou perder as fotos e outros conteúdos que tinha no aparelho. “A questão não é nem comprar outro, a questão é que meu celular tem as minhas coisas, minhas mensagens, minhas fotos e eu não tenho nem backup no celular. Ai, esses meninos estão de palhaçada, de tiração com a minha cara. Eu quero o meu celular”.

Mirella revelou que estava trabalhando quando foi surpreendida pelos bandidos. “Eu estou estressada demais. Eu estava trabalhando, me matando, mal saio e quando eu saio acontece essas coisas. Se está passando necessidade, para e pede alguma coisa. Fazer essas palhaçada não vai ajudar em nada, só regredir na vida”.