Quem acompanha MC Loma sabe que ela já estava, há tempos, usando dreads no cabelo. A artista de 18 anos, porém, resolveu renovar o visual e parece que agradou os fãs. A cantora retirou as tranças e deixou as madeixas longas, lisas e com cachos. 

“Novo estilo”, afirmou a jovem, ao surgir com uma touca na cabeça, durante a transformação e, logo em seguida, revelar o resultado da nova empreitada, segundo o portal Extra.

O cabelereiro responsável pela mudança, ainda conforme o noticiário, deu mais detalhes sobre o que fora realizado: “Apostamos numa morena iluminada em tons quentes para valorizar ainda mais a beleza dela”.

Durante a mudança, Loma mostrou os dreds cortadas e espalhados no chão. Na ocasião, ele deixou os fãs intrigados sobre o que ocorreria. Posteriormente, mostrou os resultados. A julgar pelos comentários, os fãs gostaram da repaginada da artista:

“Maravilhosa”, opinnou o influenciador Ney Lima. “A Lumena deixou?”, brincou um fã, fazendo referência à participante do “BBB21”. “Maravilhosa” “Arrasou”, eram outros comentários deixados por admiradores da Loma.