Uma nova versão sobre a morte do começou a circular na internet. Uma amiga do funkeiro publicou que o cantor estaria tentando fugir da esposa para não ser flagrado em um quarto cheio de mulheres.

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) após cair da varanda de um onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas acabou falecendo.

Uma outra versão ventilada ainda na noite de ontem, sugere que o cantor havia se jogado do 5º andar do prédio para tentar cair na piscina do hotel. A primeira versão era de que ele teria caído do 11º andar, onde estava hospedado com sua esposa.

Na última versão divulgada, a passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, revelou que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres.

Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa, a advogada Deolane. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México. Segundo ela, Kevin então teria tentado sair do quarto passando de uma sacada para outra, mas teria acabado caindo.

A passista apagou os stores onde a informação era revelado. A polícia está periciando tanto o quarto onde o cantor estava hospedado, como do casal de amigos.