Apesar de terem anunciado há oito dias que haviam reatado o casamento, Mayra Cardi e  estão separados mais uma vez. Os dois são pais de Sophia, de 2 anos de idade.

Na tarde desta terça-feira (13), a influenciadora digital usou seu perfil no para detalhar o rompimento. Segundo Mayra, ela teria gravado o vídeo, com quase 15 minutos de duração, antes de conversar com Arthur. A coach decidiu postar somente depois que tivesse resolvido a situação com ele.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana”, começou. “Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, afirmou Mayra.

Nas imagens, ela aparece sentada na grama. Chorando, a empresária voltou a falar sobre relacionamentos tóxicos, mas deixou claro que o “não é mais” abusivo.

“Hoje, ele não é um abusador. Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa”, declarou em um trecho do vídeo. Em resumo, Mayra tentou elencar os motivos que a fizeram terminar com Arthur desta vez.

“Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente”, desabafou.

“Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação”, continuou a influenciadora.

Veja o vídeo completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)