O dia começou em festa para os recém-casados e João Figueiredo. O cantor gospel comemora 22 anos hoje e já amanheceu com a esposa cantando parabéns com bolinho e vela.  Em uma sequência de Stories publicados por João, Sasha e mais alguns amigos cantam parabéns para ele.

O casal está com alguns amigos nos Estados Unidos. Após curtirem a lua de mel nas Ilhas Maldivas e em Dubai, João e Sasha também visitaram os parques da Universal e da Disney, em Orlando. Logo que chegaram em solo americano, eles aproveitaram para se vacinar contra a covid-19.

Apaixonada e no clima da comemoração do aniversário, a filha de se declarou para o amado em uma publicação neste sábado (19).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel)

“Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor… E o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa!”, escreveu ela, que é um ano mais velha que ele.

Cheia de amor, Sasha completou o texto: “Como pode amar tanto? Amar tudo e querer amar mais? Mesmo achando que é impossível amar mais? Te amo pra sempre mais! Pra sempre será mais que ontem, e pra sempre será menos que amanhã! Feliz aniversário, lindo”.

Os pombinhos se casaram em um cartório no dia 14 de maio e fizeram uma celebração para família e amigos no dia 22 do mesmo mês.