O ator Malvino  usou suas para atualizar o estado de saúde do seu filho caçula, o pequeno Rayan, de 6 meses, fruto do seu relacionamento com Kyra Gracie e que está internado com bronquiolite. “Nosso campeão está melhorando da Bronquiolite, graças a Deus!”, escreveu o ator em seu perfil no Instagram, na noite dessa quinta-feira (8).

Na publicação, Salvador ainda agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs. “Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!”, disse ele.

Rayan está internado desde o dia 5 de julho, na CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital particular do e completou seis meses nessa quinta. Mãe do pequeno, Kyra falou sobre o momento delicado em seu Instagram.

“Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado d+ [sic] mas ele já está melhorando”, disse a lutadora e esposa de Malvino.