A cantora Luísa Sonza se pronunciou no nesta sexta-feira (29) após Maria Lina, namorada de seu ex-marido, Whindersson Nunes, ser atacada na web depois de anunciar estar esperando seu primeiro filho com o .

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, escreveu a cantora nos comentários de um post do perfil Hugo Gloss com um resumo sobre os ataques.

Comentário de Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Maria mostrou em seu Instagram comentários que a acusavam de dar um ‘golpe da barriga’ em Whindersson e lamentou: “Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário. Eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de carátrer da galera”. E para provar que não tem ressentimentos, Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes até abril de 2020, curtiu a publicação do humorista anunciando a gravidez da atual namorada.