Luana Piovani contou em seu nesta quinta-feira (30) que recusou, pela segunda vez, participar de um estrelado por influencers. A atriz, que já criticou quem prioriza o número de seguidores de uma pessoa, relembrou quando fez o longa Maior Que o Mundo, que ainda não foi lançado, para falar sobre o polêmico assunto.

“Último longa-metragem que fiz. Meu primeiro filme underground. Fazia a mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento… Lembrei muito desse filme ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers… e seus milhões de seguidores. O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase, aff”, declarou Piovani.

Recentemente, a atriz usou suas para criticar como algumas pessoas são idolatradas na internet. “Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, escreveu.

Piovani foi ainda mais longe, afirmando que trabalhar com redes sociais não é emprego, quando uma seguidora disse que ela só falava assim “porque já tinha sua carreira” e que “no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue”. “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”, declarou a atriz.