MidiaMAIS / Famosos

Livinho ultrapassa 9,9 milhões de seguidores após vídeo de suposta perseguição

MC Livinho não se pronunciou oficialmente após postar vídeo em que aparece dizendo que está sendo seguido por alguém e desaparecerpor horas

Carlos Yukio Publicado em 19/01/2021, às 08h04

None
Livinho ultrapassa 9,9 milhões de seguidores após vídeo de suposta perseguição

MC Livinho não se pronunciou após assustar seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (18), com um vídeo em que aparece dizendo que está sendo seguido por alguém e depois com um outro vídeo, em que pede socorro em um local escuro e mal iluminado. O cantor, que apagou grande parte das publicações, está beirando os 10 milhões de seguidores.

Bya Gabarron, mulher do cantor, disse que ele passou por um “livramento” mas não deu mais detalhes sobre o que aconteceu. Muita gente especulou que Livinho estava promovendo uma ação de marketing para o lançamento de uma nova música, o que foi negado por sua gravadora.

Ainda assim, o cantor ganhou 1,758,409 de seguidores no Instagram apenas seis horas após postar as imagens em que aparece pedindo socorro. Atualmente, ele está com 9,9 milhões de seguidores na rede social. Se a intenção foi uma estratégia de marketing, parece que deu certo.

Jornal Midiamax