Kim Kardashian está planejando uma mudança na aparência: segundo o jornal The Mirror, a socialite de 40 anos quer ter um visual mais “normal” após o divórcio de Kanye West. Uma fonte da publicação afirmou que os sonhos de Kim, de se tornar uma advogada respeitada, também contribuíram para que ela decidisse que “a aparência antiga já era”.

“Kim está finalmente percebendo que não conseguirá manter o visual fantástico de plástico por muito mais tempo. Ela é uma divorciada, três vezes na casa dos quarenta – e mãe de quatro filhos – é hora de acabar com sua aparência antiga”, explicou a tal fonte.

Para isso, Kim quer diminuir o tamanho dos seios e deixar de lado os sutiãs tipo push-up, além das cintas e spandex que ajudam a marcar suas curvas. “Isso vai sinalizar um novo começo para ela. Kim estava convencida de que as melhorias a tornavam mais atraente, mas agora ela só quer ser normal”, afirmou a fonte.

Na internet, os fãs acreditam que Kim já começou a mudança e removeu implantes do bumbum, que parece menor em suas fotos no Instagram. Ela também tem adotado looks mais “simples”, como em uma viagem que fez em julho à Itália, quando optou por um look Dolce & Gabanna um pouco menos sexy que de costume.