MidiaMAIS / Famosos

Kajuru quer Mick Jagger como testemunha contra ação de Luciana Gimenez

O senador foi processado após afirmar que a apresentadora seria garota de programa e o pivô da separação entre Mick Jagger e sua ex-esposa

Nathália Rabelo Publicado em 20/05/2021, às 14h20

None
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por não ter papas na língua desde os tempos em que exercia o jornalismo, Jorge Kajuru, atual senador pelo estado de Goiás, está novamente em meio à uma polêmica – que foi parar na justiça.

Durante entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, o político não poupou críticas à Luciana Gimenez. Ele insinuou que a apresentadora seria garota de programa, a chamou de mulher desqualificada e ainda afirmou que ela teria sido o pivô da separação entre Mick Jagger e sua ex-mulher, Jerry Hall.

Depois dos insultos, a apresentadora resolveu processar o parlamentar, pedindo R$ 40 mil por danos morais. Agora, a defesa de Kajuru quer que Mick Jagger (com quem Luciana teve um filho), o guitarrista do Rolling Stones Keith Richard, e a ex-mulher do astro do rock, Jerry Hall, sejam ouvidos para provar que as afirmações do senador são verdadeiras.

Além disso, o político afirma possuir imunidade parlamentar e que as falas sobre a apresentadora foram ditas durante o exercício de seu cargo, já que partes da entrevista com Fontenelle foram dedicadas a questões como STF, CPI e impeachment.

Em sua defesa, Kajuru ainda apresentou ao magistrado responsável pelo caso um artigo científico que relata o envolvimento entre o astro dos Stones e a apresentadora, sob o título “A vítima oportunista: a construção da celebridade Luciana Gimenez”.

*Com informações do site Metrópoles

Jornal Midiamax