MidiaMAIS / Famosos

Juliette revela que dorme com a mãe no quarto de sexo de Anitta: 'crise de risos'

"Pelo menos evita pensamentos coisados", declarou a paraibana

João Ramos Publicado em 23/05/2021, às 09h59

Desde que o Big Brother terminou, Juliette está ficando na casa da cantora
Desde que o Big Brother terminou, Juliette está ficando na casa da cantora - (Reprodução)

Vencedora do "BBB 21", Juliette Freire revelou que está hospedada no "quarto do sexo" da casa de Anitta, enquanto a artista passa uma temporada em Miami, nos Estados Unidos.

A paraibana conta que tem "crises de riso" com a situação, já que dorme diariamente com a mãe, dona Fátima, no aposento de "diversão" da cantora, equipado com vários apetrechos eróticos.

"Eu tenho crises de riso, porque durmo com mainha nele. Fico pensando: 'Que tristeza! Eu, aqui, deitada com a minha mãe! Pelo menos evita pensamentos coisados'", declarou a maquiadora em entrevista ao jornal Extra.

Revelado pela atriz Gkay em uma visita à casa, o quarto do sexo de Anitta conta com luzes neon, um cama enorme e diversos acessórios eróticos. Juliette diz que tem dormido pouco ultimamente.

"No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade", contou.

Ansiedade

A falta de sono não tem a ver com o aposento em que dorme e a morena revela preocupação. "Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo", disse.

"Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela", desabafou.

Jornal Midiamax