MidiaMAIS / Famosos

Juliette revela motivo de recusar convite de parceria de Luan Santana

Em entrevista, a paraibana abriu o jogo e esclareceu o motivo de ter rejeitado a proposta para ser a morena do sertanejo

Nathália Rabelo Publicado em 26/05/2021, às 14h30

Juliette e Luan Santana
Juliette e Luan Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Com muitas parcerias em mente, a vencedora do BBB 21 e recém milionária, Juliette Freire, tem sido alvo de críticas após recusar o convite de Luan Santana para ser a morena de seu novo clipe.

O público apoiava a parceria musical e incentivava uma relação amorosa entre os dois. Porém, em entrevista, a paraibana abriu o jogo e falou porque rejeitou o convite do cantor.

Juliette revelou em entrevista com Hugo Gloss que está sob pressão do público. Após recusar o convite do sertanejo para uma parceria, a paraibana disse que ainda está avaliando a proposta assim como as várias outras que recebeu dos artistas que mais admira, entre eles Chico César, Elba Ramalho, Maria Gadú e Anitta.

Juliette esclareceu que está aprendendo a lidar com a rapidez do mundo dos famosos, e que antes de fechar parceria com um artista ou marca, dá preferência às suas necessidades: “Antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha”. Porém, a paraibana contou que troca mensagens com Luan Santana e que tem certeza que a parceria vai acontecer.

Jornal Midiamax