Muito amiga e confidente de MC Kevin, Jojo Todynho compareceu ao velório do cantor morto no último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

Funkeira queridinha do Brasil, ela não se aguentou e desabou ao ver o corpo do amigo no caixão. Jojo foi registrada sempre de máscara, mas abraçando muitas pessoas no velório aberto ao público, o que expõe todos ao coronavírus.

Jojo abraçando outra pessoa no meio da aglomeração. Pessoas sem máscara também estavam no local (AgNews)

A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo. Ela consolou a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, e a viúva dele, Deolane Bezerra, que chegou a passar mal.

Além da presença de familiares, famosos como Yudi Tamashiro, Matheus Mazzafera, MC Livinho e MC Brinquedo também se despediram de Kevin. O carro funenário com o caixão do cantor deixou a quadra da escola de samba cercado por fãs.

Declaração

Depois de se despedir de Kevin, Jojo publicou em seu Instagram uma declaração em homenagem ao amigo. “Guardarei na minha memória seus áudios e momentos compartilhados. Estávamos marcando pra nos encontrar e gravar nossa música, mas infelizmente não tivemos tempo”, escreveu.

“Descanse meu amigo! Você foi intenso em tudo que fez e viveu, isso me conforta um pouco e mais ainda pela nossa amizade não ser por mídia ou interesse, e sim porque nós nos gostávamos muito e compartilhávamos dos mesmos pensamentos e você ouvia meus conselhos. Te amo pra sempre”, declarou a funkeira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)